PESSOAS JURÍDICAS

Doações por leis de incentivo fiscal
Instrumento usado pelo governo para estimular que, pessoa jurídica ou pessoa física, possa escolher destinar uma parte dos impostos que já seriam pagos por ela, contribuindo, assim, para o desenvolvimento de projetos. Na prática, o poder público abre mão de uma parte dos recursos que receberia, para incentivar a execução de iniciativas sociais, culturais, educacionais, de saúde e esportivas, em benefício da população. O investidor, por sua vez, apoia projetos positivos e transformadores executados no país.

Investimento direto
Aporte financeiro realizado para possibilitar a execução de uma oficina ou projeto já realizados pela Fundação.

Campanhas de Mobilização
Campanhas de associação de marca e ações de mobilização de clientes, colaboradores e/ou fornecedores, para arrecadação de recursos financeiros ou materiais.

Doações de produtos e serviços
Entre em contato pelos telefones: (31) 3856-1614 ou (31) 99281-1149


PESSOAS FÍSICAS

Torne-se um sócio titular

Através de contribuições mensais, você colabora com os projetos da Fundação e ajuda na educação de nossas  crianças e adolescentes. Você pode doar como pessoa física ou como empresa, caso seja autônomo ou MEI.

Doe seu imposto de renda

Você sabia que pode reverter parte do seu Imposto de Renda para causas sociais? Com sua ajuda a Fundação Monique Leclercq poderá dar continuidade a seus programas e projetos.